quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Educação ambiental.


Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o
Meio Ambiental da Região Nordeste (FEMeA).
O sentido da Vida no rumo da razão.
 


ANO XVIII
Endereço postal e eletrônico.
 


Anexo: ”CD” gravado com Ciência Ambiental + algumas correspondências recebidas e expedidas pela FEMeA.


Ofício/FEMeA nº09/09. (2ª via, com correções)


Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Nordeste, Brasil.


  O material do anexo é a única Informação Científica Didática que trata do ambiente e da vida do Nordeste Brasileiro, divulgado no Brasil e no Exterior desde 1.994. Esta é a 4ª vez que este material é remetido a essa Assembléia Legislativa, em nome do seu Presidente. Desta feita a divulgação deve-se a uma publicidade dessa Casa Legislativa, publicada em jornais de Natal-RN, que segue (anexo) com esta correspondência e respectiva opinião (nossa) abalizada sobre a idéia.
Esperamos que V. Exa. tenha coragem mental para analisar o conteúdo gravado no “CD” anexo, e assim descobrir, independentemente de vossa cultura e nível intelectual, que a seca nordestina é uma FARSA, fruto do analfabetismo científico brasileiro, e que a literatura ambiental brasileira é um festival de bobagens traduzidas na letra do samba do crioulo doido.
Com esta afirmativa verdadeira, certamente contrária à formação intelectual de V.Exa. e Pares, acreditamos que haverá alguma reação na defesa dessa Casa Legislativa que V.Exa. Preside. Esperamos que o retorno desta correspondência seja por escrito, via postal, para que possamos fazer cópias e distribuí-las no Brasil e no Exterior, como é de praxe.
O Nordeste ainda tem jeito e o Brasil ainda pode dá certo.


Com os meus protestos de elevada estima e distinta consideração,

                           __________________________________________

                         Damião S. de Medeiros, responsável, ciente e consciente.
Em tempo!

               A omissão se for o caso, será uma declaração hostil à lógica e à razão, rota de colisão com nossas histórias pregressas e públicas, com grande perda para V. Exa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário