quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Educação ambiental.


5.Um problema social – a prostituição infanto/ juvenil.
   Nos últimos 20 anos o Brasil entrou de cabeça na chamada “globalização”. Acontece que esta Nação não tem uma cultura própria, absorvendo integralmente os elementos nocivos de outras culturas, que somados ás nossas hereditárias mazelas transformou-se em um verdadeiro pandemônio sócio-cultural. Vamos nos deter na prostituição. Na literatura brasileira e nas leis não há uma definição clara do que seja prostituição; na prática prostituição é o uso do corpo em troca de benefícios pecuniários, o que não incluiria o homossexualismo masculino e feminino onde o sexo é  conseqüência da ligação social entre 2 pessoas do mesmo sexo. Para Deus (Palavra transcrita na Bíblia Sagrada)é pecado mortal dois homens se unirem(deitarem) em ato de fornicação. O lesbianismo já existia, mas para Deus não há, fisiologicamente, elementos para que duas mulheres pratiquem um ato sexual. Para Deus é imoral, falta de pudor, uma pessoa despir-se em público, porque no corpo do homem ou da mulher não há qualquer detalhe que possa ser motivo de exibição, a não ser um defeito físico, uma anomalia. Para Deus o sexo tem de ser feito entre Um homem e Uma mulher, com exclusividade, a partir da puberdade, por amor, com o objetivo natural da reprodução, condição sine qua non para o aperfeiçoamento da espécie, ou como forma de manter o casamento até que a morte os separe. Masturbação e homossexualismo seriam prostituição. Com a globalização a prostituição cresceu demasiadamente no Nordeste, principalmente com a importação de drogas que circulam livremente nos campos de futebol, nos clubes, nas danceterias, nos bares, nas praças, e um pouco mais reservado nas escolas. A prostituição é um caso irreversível no Nordeste.
Ouvindo uma prostituta de 11 anos transformada em mulher (sem a virgindade)antes de ser moça(antes da puberdade), no Nordeste, que fugiu de casa para morar com um homem de 32 anos: Fui morar com (fulano) porque já sou mulher desde os 9 anos de idade; saía com os meninos da rua mas eles me enrolavam e não me pagavam; morando com (fulano) tenho comida, roupa, calçado; fui pra casa dele porque  eu quis – não fui obrigada.
 - mas você não tem condições de atender as necessidades sexuais de um parceiro adulto e também não pode cumprir o papel de uma dona de casa; resposta: meu corpo tem tudo o que um homem precisa para fazer o sexo, inclusive os seios (mostrou os seios recém-criados, salientes por baixo da blusa); sei tudo o que uma mulher velha sabe sobre sexo (com outras palavras em voga) porque aprendi nos filmes da televisão; também sei cozinhar, lavar roupas... Minha mãe não pode me obrigar a voltar para casa; vou embora quando quiser, e fim.
A pederastia e lesbianismo, uma anomalia sexual do homem, cresce assustadoramente entre as crianças e adolescentes no Nordeste, mas neste caso não há pagamento, mas sim uma troca de benefícios pecuniários, o que seria uma sociedade perfeita, se não fosse uma atitude condenável pela Natureza e por Deus. O ato sexual é procriação para a vida sexual animal e vegetal e necessidade fisiológica para a maior parte dos animais, particularmente no macho que tem no orgasmo a única forma de expelir o excesso de esperma nos testículos.

 Este texto transcrito do Informativo " O Veredicto" desta MESMA FONTE Didática e Metodológica para a Ecologia e o Meio Ambiental da Região Nordeste - FEMeA, não poderia ser mais oportuna ( a reprise) ao constatarmos  recentemente nos meios de comunicação, a propaganda da COPA de futebol que acontecerá no BRASIL; vimos muito material de propaganda, sobre a copa, divulgada no EEUU, onde aparece (subtendido) estilizado o desenho, o emblema de uma bunda, com a vulva no centro; demagogicamente o governo BR começa a tentar reagir, mas sabe que a prostituição  estar no sangue e na índole BR; de fato, a copa, entre outras mazelas, será turismo sexual; a VERDADE deve ser dita; pra que botar o lixo para baixo do tapete; quando a gente se abaixa covardemente o rabo aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário